Um jovem de 16 anos morreu esta manhã, na variante que liga a Foz do Arelho às Caldas da Rainha, vítima da colisão entre o motociclo que conduzia e um veículo pesado.
De acordo com José António Silva, comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, «tratou-se de um acidente extremamente violento, que ocorreu cerca das 08:30, quando o jovem embateu na traseira do pesado, que circulava no sentido Foz do Arelho - Caldas da Rainha».
O rapaz, de 16 anos, era natural de S. Martinho do Porto e estudante da Escola Secundária Raul Proença, em Caldas da Rainha, para onde «se estaria a dirigir», acrescentou a mesma fonte.
Os bombeiros encontraram o corpo do jovem, com «fracturas muito profundas no crânio» e, segundo o comandante, «o auto de óbito foi efectuado logo no local pela equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar Oeste Norte».
O motorista do pesado não sofreu quaisquer ferimentos.
Dada a violência do embate, bombeiros e GNR aguardam no local a chegada de elementos do departamento de investigação criminal da Policia Judiciária de Leiria e a estrada mantêm-se com trânsito condicionado numa extensão de cerca de 50 metros.
Sem comentários:
Enviar um comentário